sábado, 19 de maio de 2012

Esmaltes para o inverno de 2012'




                                     Oie minhas vidas,tudo bem?,hoje vou falar de unhas decoradas!As unhas decoradas estão fazendo parta da vida das mulheres cada dia mais,todo dia achamos um esmalte novo,os esmalte pode mudar totalmente o visual de uma mulher né?Esse inverno as cores de esmaltes não serão mais apagadas (fracas),e sim nas cores mais fortes como as cores laranjas,amarelo,azul turquesa fora outras cores...Por hoje é só minhas lindas beijosss até a próxima!!

2 comentários:

  1. Claro que sim Jhenny sigo sim!
    Ah e se quiser eu posso fazer um design do seu blog bem bonito ok? Se quiser é só pedir!

    bjoos *-*
    http://s2eem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg,ai eu queria sim que você fizesse um design pra mim!você faz?

      Excluir